Rondônia, sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 12 de Março de 2008 - 12h44

Funcionários públicos fazem manifestação em frente à ALE

Sintero


Os funcionários públicos estaduais que participaram de assembléia no Sintero, se dirigiram em passeata à Assembléia Legislativa do Estado, onde fizeram uma manifestação contra a subserviência da maioria dos deputados e contra a aprovação de leis que retiram direitos dos servidores.
Uma comissão de sindicalistas, acompanhada do deputado estadual Professor Dantas (PT) e do presidente do Partido dos Trabalhadores, Tácito Pereira, tentou entregar ao presidente da Assembléia, Neodi Carlos (PSDC-Machadinho), um documento contendo denúncias e reivindicações. No entanto, o parlamentar alegou estar com a agenda cheia e não recebeu os sindicalistas.
No documento os servidores pedem que a Assembléia Legislativa cumpra o seu papel de fiscalizar o Executivo, e proceda uma investigação acerca das denúncias de malversação dos recursos públicos na Seduc, como o escândalo do Joer.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions