Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

FUNDADOR DO NATAL FOTO COLOR MORRE EM SÃO PAULO

Segunda-feira, 24 Março de 2008 - 19:05 | RONDONIAGORA.COM


Faleceu em São Paulo, com 74 anos, nesta segunda feira, ANTONIO LOPES DA SILVA, pioneiro em Rondônia e fundador do extinto Natal Foto Color.

Atualmente dedicava-se à sua grande paixão, a FAZENDA NATAL, onde, há algum tempo desenvolvia a piscicultura de TAMBAQUI.

Natural do Rio Grande do Norte e pioneiro na fotografia, Antonio Lopes, escolheu Porto Velho e o Estado de Rondônia para sediar o empreendimento de toda a sua vida. Proprietário do antigo Foto Natal, que depois veio a se chamar NATAL FOTO COLOR, atuou no ramo fotográfico nos Estados de Rondônia, Acre e Amazonas por mais de 45 anos. Foi pioneiro na ramo fotográfico em Porto Velho.

Atualmente dedicava-se à sua grande paixão, a FAZENDA NATAL, onde, há algum tempo desenvolvia a piscicultura de TAMBAQUI.

Homem honesto e trabalhador, de personalidade forte e sempre sereno, Antonio Lopes deixa cinco filhos: Dr. Aurimar Lacouth da Silva, Dr. Antonio Lacouth da Silva, Almir Lacouth da Silva, Alcimar Lacouth da Silva e Fabianne Lacouth da Silva. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News