Publicado em Terça, 15 de Julho de 2008 - 16h40
FUNRIO DIZ QUE DIVULGARÁ NOVO RESULTADO DE CONCURSO DA SEJUS NESTA TERÇA FEIRA
RONDONIAGORA.COM
Organizadora do concurso para provimento de vagas no âmbito da Secretaria da Justiça de Rondônia (SEJUS), a Fundação de Apoio a Pesquisa da Universidade do Rio de Janeiro (FUNRIO) anunciou que irá divulgar um novo resultado das provas objetivas ainda nesta terça feira, após o que chama de reprocesssamento. Também houve alteração na data dos exames.
(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/funrio-diz-que-divulgara-novo-resultado-de-concurso-da-sejus-nesta-terca-feira)
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705
Desenvolvido por
