Rondônia, sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 22 de Setembro de 2009 - 15h20

Garçon já está mobilizado para a segunda votação

RONDONIAGORA


Proposta de Emenda à Constituição à PEC 483/05, que trata da incorporação de servidores do ex-território de Rondônia ao quadro de pessoal da União, aprovada em primeiro turno, no último dia 16, passou na manhã desta terça feira, 22, por mais uma votação na Câmara dos Deputados.

Segundo o deputado Federal Lindomar Garçon-PV, a redação final do texto aprovado em primeira votação com 379 votos, foi aprovada nesta terça feira, na Comissão Especial que analisa a PEC 483.

Essa é apenas mais uma etapa de todo o processo para aprovação definitiva da PEC 483, que agora será encaminhada novamente a mesa diretora, para que o presidente da câmara, Deputado Federal Michel Temer-PMDB/SP, a encaminhe para votação no segundo turno em plenário, esclarece o deputado.

Garçon ressalta a importância da união de todos pela aprovação desta PEC 483/05,em segundo turno. A sociedade deve se manter mobilizada, os sindicatos os parlamentes e governo para garantir a aprovação desta matéria que vai reparar uma grande injustiça praticada com milhares de servidores públicos do Estado de Rondônia, destaca o parlamentar.
A minha parte já estou fazendo. Estou mobilizando toda bancada do PV no sentido de votar em bloco pela aprovação da matéria. Também já conversamos com o presidente da casa Michel Temer no sentido de agilizar a inclusão desta matéria na pauta de votação e, assim como nós do PV, os demais partidos e parlamentares de Rondônia devem fazer o mesmo, ressalta o deputado.

Agora mais do que nunca precisamos da união de todos para agilizar a votação desta PEC e aprovação na câmara dos deputados, destaca o deputado Garçon, acrescentando, que sem essa união a votação e aprovação ficará cada dia mais distante.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions