Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 20 de Fevereiro de 2009 - 16h57

GARÇON VAI AO TSE PARA TENTAR CASSAR ROBERTO SOBRINHO

FOLHA ON LINE


A coligação que apoiou o segundo colocado nas eleições para a Prefeitura de Porto Velho (RO), Lindomar Barbosa Alves (PV), o Garçon, recorreu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para pedir a cassação do registro do prefeito eleito, Roberto Sobrinho (PT), por suposta propaganda eleitoral irregular.

Segundo a coligação, o prefeito e então candidato à reeleição teria feito propaganda eleitoral por meio do sítio da prefeitura na internet, ao divulgar ações governamentais e as repassar para veículos de comunicação.

Entre as matérias estariam as intituladas como "Inaugurada primeira oficina digital em Porto Velho", "Oficina digital inaugurada em Extrema" e "Prefeitura pavimenta oito ruas no bairro Lagoinha".

Além da cassação do registro, a coligação pede a aplicação de multa que pode chegar a R$ 53 mil.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/garcon-vai-ao-tse-para-tentar-cassar-roberto-sobrinho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions