Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 18 de Julho de 2009 - 11h43

GIC e Núcleo de Inteligência da PM mandam mais dois para cadeia

GIC


Após 15 dias de acompanhamento o Grupo de Investigações e Capturas/SESDEC-Cacoal em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar no município de Pimenta Bueno, prenderam Solange Pereira Gregório, “Rosa Palmeirão” e Fábio dos Santos, o “Cabelo”, acusados de tráfico de drogas naquela cidade.

A Polícia informou que os dois estavam comercializando "Crack", próximo ao Colégio Sandoval Meira, em Pimenta Bueno, aliciando jovens e adolescentes para o consumo da droga.

Após campanas no local e constatar as informações, os investigadores do GIC e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, abordaram Célio Aparecido de Souza, e ao entrarem na residência, Fábio tentou se desvencilhar da Droga, mas não obteve êxito, sendo preso em Flagrante Delito, juntamente com Solange,vulgo, "Rosa Palmeirão".

Outros cinco dependentes químicos que compareceram ao local em busca da droga, também foram apreendidos, pois em sua maioria eram adolescentes. No local foi apreendido também R$ 380,00, várias jóias, relógios, munição, além de papelotes prontos para revenda contendo “Crack”.

Todos foram conduzidos para a DP local para a lavratura do flagrante.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions