Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 14 de Setembro de 2009 - 10h10

GIC prende dois em Pimenta Bueno

GIC - SESDEC


O Grupo de Investigações e Capturas - GIC/SESDEC/Cacoal, prendeu neste final de semana, Izaqueu Gonçalves Pereira e Ailton Alves Barbosa, por tráfico de drogas e cumprimento a Mandado de Prisão contra Ailton. Eles vinham sendo monitorados pelos agentes do GIC e do Núcleo de Inteligência da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar no município de Pimenta Bueno.

De acordo com policiais do GIC, os dois já tinham sido localizados e com um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo juiz daquela comarca, foram feitas buscas no bar do Izaqueu, em Pimenta Bueno, onde foram encontradas várias pedras de Crack e ficou constatado que contra Aílton - que era o “olheiro” - possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor; além das substâncias entorpecentes foram apreendidos jóias, relógios, que comumente servem como moeda de troca para aquisição da droga, R$ 200,00 .

Os policiais, na abordagem feita em Izaqueu encontraram algumas "parangas" no bolso, o restante da droga foi localizado nos fundos do Bar, um recipiente contendo aproximadamente 60 gramas da droga.
Para surpresa dos policiais do GIC e da Inteligência da PM, no local estavam alguns dependentes químicos, que na ocasião usavam entorpecentes. Foi dado voz de prisão aos acusados e conduzidos ao Delegado de Plantão. A ocorrência contou com o apoio do Radiopatrulhamento da 3ª CIA PO/4º BPM.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions