Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Glaucione diz que vai recorrer da decisão do TRE

Terça-feira, 03 Junho de 2008 - 21:49 | Assessoria


“Eles cassaram meu mandato de vereadora, mas não tiraram a minha fé em Deus e nem a vontade de trabalhar pelo povo de Cacoal”. Com essas palavras a vereadora Glaucione Rodrigues fez um desabafo na noite desta terça-feira, 3, depois da decisão do TRE de Rondônia, que decidiu pela cassação de seu mandato na Câmara de Cacoal.
Ela disse que se sente injustiçada, mas que não desiste de sua pré-candidatura à prefeitura. A vereadora afirmou ainda que vai recorrer da decisão do TRE, por acreditar que houve cerceamento da defesa.
Glaucione Rodrigues acrescentou que há pessoas pregando pelas ruas de Cacoal que seus direitos políticos também teriam sido cassados, na tentativa de desestabilizar seu nome que é hoje um dos mais bem cotados à prefeitura da cidade.
“Estão tentando enganar o eleitor, o que é um ato de irresponsabilidade, mas entendo que isso representa o desespero daqueles que não conseguem trabalhar em cima da verdade. O que o Tribunal Regional Eleitoral julgou diz respeito ao mandato de vereadora, não aos meus direitos políticos. Isso significa que estou apta a disputar qualquer cargo eletivo neste município”, concluiu Glaucione Rodrigues.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também