Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Governador assina convênios e leva benefícios a 5 municípios da Zona da Mata

Sexta-feira, 29 Fevereiro de 2008 - 14:23 | RONDONIAGORA.COM


O governador Ivo Cassol, acompanhado dos deputados estaduais Luís Cláudio e Kaká Mendonça, do Secretário Executivo da Emater, Sorrival de Lima, e do coordenador dos cursos profissionalizantes da Seduc, José Carlos Paim, retomou a maratona de solenidades e visitas aos municípios na manhã desta sexta-feira (29) em Rolim de Moura, no ginásio de esportes da Escola Estadual Aluízio Pinheiro, com grande presença de público. Cassol assinou com a prefeita Milene Mota convênio para o transporte escolar no valor de R$ 550.000,00 reais, entregou mais 6,6 toneladas de sementes selecionadas de feijão, 2 cadeiras de rodas motorizadas, 375 carteiras de passe livre para idosos e 270 certificados de conclusão de cursos profissionalizantes voltados à área de informática da Seduc.

Revolta com as declarações da senadora

Parecis foi a última parada do dia, na quadra da Escola Estadual Benedito Laurindo Gonçalves, onde Cassol assinou convênio do transporte escolar, entregou carteiras de passe livre, sementes de feijão, 3 tanques de resfriamento e 4 telefones rurais. À noite o governador ainda retornaria para Rolim de Moura a tempo de participar da formatura da faculdade local.

Revolta com as declarações da senadora

Em todas as solenidades, tanto na quinta quanto nesta sexta, o governador Ivo Cassol foi taxativo em rebater as críticas da senadora Fátima Cleide, feitas na tribuna do Senado na última terça-feira. “Ela tem que lavar a boca para falar meu nome! Até hoje não fez nada por Rondônia, não moveu uma palha pelo fim da dívida do Beron, não ajudou na transposição dos servidores para o quadro federal, a UNIR não tem professores e depende da Seduc, livrou o Renan Calheiros da cassação, defende professor que não trabalha e ainda é conivente com a farra dos cartões corporativos, o mais novo escândalo do governo que ela defende” disse, revoltado, nos discursos.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News