Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 09 de Dezembro de 2009 - 16h15

Governador autoriza DER a contratar mais de 600 servidores através de concurso

Decom


O governador Ivo Cassol assinou, em seu gabinete na Residência Oficial na tarde desta quarta-feira ofício autorizando o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) a contratar 688 servidores através de concurso público.

Em razão da necessidade de preenchimento de vagas no quadro permanente de pessoal do Departamento de Estradas e Rodagem e Transporte, o governador Ivo Cassol autorizou o órgão a dar início aos procedimentos necessários que levarão a abertura de concurso público para contratação de 688 novos servidores, sendo 30 profissionais de várias áreas técnicas, 36 área administrativa, ambos os casos será exigido nível superior.

Serão contratados 136 profissionais de nível técnico profissionalizante e 10 de apoio administrativo, com nível médio completo e 476 pessoas para exercerem atividades auxiliares em funções específicas que vão desde agente de portaria, almoxarifado, carpinteiro, mecânico, motorista, auxiliar de serviços gerais entre outros. Neste caso vai ser exigido do candidato nível fundamental. O Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte pretende concluir o concurso público e dar posse aos aprovados até junho de 2010.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions