Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 27 de Setembro de 2020 - 10h24

Governo altera decreto para permitir funcionamento de clubes recreativos, mas ainda veta balneários

da Redação


Governo altera decreto para permitir funcionamento de clubes recreativos, mas ainda veta balneários

O Governo de Rondônia publicou um novo decreto neste sábado, com novas mudanças em sua política de enfrentamento ao Coronavírus. As alterações atingem os menores em conflito com a Lei, passando a permitir visitas em unidades de internação já na segunda fase do distanciamento social. Já para os municípios que passem para a terceira fase foi permitido o funcionamento de parques aquáticos e clubes recreativos, mas ainda está mantida a vedação de funcionamento de balneários.

O decreto 25.412 permitiu ainda a realização de concursos públicos, desde que tenham capacidade máxima permitida de 40% para ambientes fechados. Por outro lado, foram proibidos cursos profissionalizantes e capacitações em instituições públicas.


Seu navegador não suporta visualização de PDF. Parar ver o documento, clique aqui.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions