Rondônia, quinta-feira, 2 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 25 de Maio de 2020 - 15h56

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais

da Assessoria


Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais

Em plena pandemia, o governo de Rondônia apresentou, na noite de quinta-feira (21/5), Projeto de Lei excluindo profissionais de Enfermagem e outras categorias da Saúde de aumentos salariais. O PL contempla exclusivamente as Forças de Segurança, com salário-base de 5 a 21 mil reais.

Há mais de dez anos os servidores da Saúde do Estado não recebem aumento e correção salarial. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

“Pedimos ao governador que tenha sensibilidade sobre a situação dos profissionais que estão na linha de frente, em outra batalha, contra o coronavírus. Tenho todo o respeito pelas forças de segurança, mas não será desta forma que derrotaremos o novo coronavírus”, afirma a presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), Silvia Neri.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions