Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Governo entrega 27 e anuncia mais 200 viaturas para Segurança Pública do Estado

Segunda-feira, 11 Fevereiro de 2008 - 17:23 | Decom


Com a entrega de 27 viaturas para a área da Segurança Pública de Rondônia na manhã desta segunda-feira, o governador Ivo Cassol tem demonstrado sua permanente preocupação em equipar e dar condições de trabalho para a Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros atenderem com maior rapidez o chamado da população em todo Estado. A solenidade ocorreu no Quartel do Comando Geral da PM, às 10h30 desta segunda-feira.
O secretário de Estado da Segurança e Defesa da Cidadania, tenente coronel PM Sena, informou durante a solenidade que o governo já adquiriu e irá entregar mais 200 viaturas para as polícias civil e militar nos próximos dias.
“Estas viaturas entregues hoje é fruto de uma parceria com a Senasp – Secretaria Nacional de Segurança Pública, em contrapartida pelo Estado de Rondônia ter cedido policiais militares para atuarem durante a realização do Pan-americano no Rio de Janeiro”, disse a coronel PM Angelina Comandante Geral da Polícia Militar, acrescentando que as quatro Blazer serão destinadas ao Primeiro e Quinto Batalhões em Porto Velho, para atender as áreas que apresentam mais chamadas da comunidade, estão equipadas com computador de bordo ligados a Internet, dando maior agilidade na busca de informações sobre a pessoa que esteja sendo averiguada. As demais viaturas irão para os municípios de Ariquemes, Rio Crespo e Rolim de Moura, além de mais quatro veículos descaracterizados para o Serviço de Inteligência e 3 micro-ônibus para transporte de tropas.

Viaturas
Foram entregues quatro GM Blazer, quatro GM Astra, uma L-200, seis VW Gol, cinco Fiat Pálio Adventure, dois Pálios Hatch e três Micro-ônibus. Outros quatro veículos foram entregues ao Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental e Polícia Civil.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News