Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 27 de Agosto de 2009 - 14h24

Governo fecha parceria com o Banco do Brasil para Crédito Imobiliário

RONDONIAGORA


O governador Ivo Cassol recebeu na manhã desta quinta-feira (27), em seu gabinete na Residência Oficial, o superintendente e o vice-presidente do Banco do Brasil, Reinaldo Yokoyama e Luiz Cláudio Guedes Pinto e o secretário de Estado de Finanças, José Genaro, para assinatura de convênio para linha de “Crédito Imobiliário“.
Cassol assina convênio com Banco do Brasil
Cassol assina convênio com Banco do Brasil

O objetivo principal é proporcionar aos servidores públicos estaduais, maiores condições para o financiamento da casa própria. Oferecendo uma linha de crédito diferenciada, permitindo que pessoas que já possui imóvel possam fazer o financiamento.

De acordo com o vice-presidente, Luiz Carlos, através desta parceria, os servidores do estado terão as melhores taxas e maiores benefícios. “Ofereceremos carência de até seis meses pagando apenas os juros e taxa de administração; prestação pula, que possibilita uma vez por ano servidor transferir o pagamento da parcela para outro mês; isenção nas tarifas tanto na abertura de crédito quanto na análise jurídica; prazo de até 360 meses; composição de renda; amortização do valor antecipado; financiamento de até 80% do valor do imóvel, entre outros”, explicou Luiz Carlos.

Para Reinaldo Yokoyama, superintendente, o Banco do Brasil é uma instituição que está sempre fazendo parcerias com a administração estadual por acreditar no potencial do Estado. ”Rondônia é um estado em expansão, nós do Banco do Brasil temos orgulho em poder fazer parte desse progresso”, disse o superintendente.

O governador agradeceu a confiança depositada na administração estadual e afirmou que sua equipe trabalha com o único objetivo de desenvolver Rondônia tanto econômica quanto socialmente. “Nosso trabalho é pautado na transparência, na vontade de ver este estado crescendo cada vez mais e mudando a vida das pessoas escolheram esta terra para fazer seu lugar”, ressaltou Cassol, acrescentando que “este não é um simples convênio firmado entre o Estado de Rondônia e o Banco do Brasil. Mas sim, uma parceria vai também financiar sonhos e dar oportunidade a pessoas que nunca tiveram uma casa própria”, finalizou o governador.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions