Rondônia, domingo, 22 de abril de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 30 de Abril de 2008 - 15h04

Governo funciona normalmente nesta sexta-feira

Decom


As repartições públicas estaduais terão expediente normal após o feriado do dia primeiro de maio, Dia Internacional do Trabalho. Foi o que determinou o governador de Rondônia, Ivo Cassol. Com o funcionamento das repartições nesta sexta-feira, a população terá mais um dia para usufruir dos serviços oferecidos pelos os órgãos que compõem a administração do estado. O ponto facultativo na sexta foi descartado pelo governador de Rondônia. “É necessário que os serviços prestados pelo Estado estejam sempre disponíveis para a população. Decretar ponto facultativo faz com que as atividades sejam interrompidas, o que gera prejuízos para a população que paga impostos e merece ter a sua disposição os serviços oferecidos pelo Estado”, salienta.
Dessa forma, as repartições públicas estaduais, da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo estarão com expediente normal neste 2 de maio.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions