Rondônia, sábado, 25 de junho de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 23 de Maio de 2022 - 14h29

Governo promove leilão de veículos para renovação da frota em junho

da Secom/RO


Governo promove leilão de veículos para renovação da frota em junho

No próximo dia 9 de junho, o Governo de Rondônia vai realizar um leilão na modalidade maior lance ou oferta para veículos aproveitáveis, sucatas e inservíveis. O objetivo será a renovação da frota e gerar fonte de arrecadação para novos investimentos. Ao todo serão leiloados 70 automóveis.

Entre os itens que serão leiloados, estão veículos de passeio, motos, pick-ups de origem de diversos órgãos estaduais, como: o Corpo de Bombeiros Militares – CBMRO, Polícia Militar – PMRO, Polícia Civil – PC, Secretaria de Estado de Finanças – Sefin e Secretaria de Estado da Educação – Seduc.

De acordo com o edital lançado pela Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária – Sepat, o período de visitação in loco será entre os dias 6 e 8 de junho, das 8h às 12h, no pátio da Sefin, localizado na Avenida Tiradentes, 3361, Bairro Industrial.

No ato da visitação, os participantes, seja pessoa física ou jurídica (empresas cadastradas no Departamento Estadual de Trânsito – Detran, devem se apresentar munidos de documento pessoal original com foto, quando será franqueado o acesso aos lotes.

Os visitantes vão poder fazer avaliação visual dos lotes, sendo vedado o manuseio, experimentação, retirada e/ou substituição de peças, além de visualizar o veículo internamente e externamente, incluindo o motor. Todos os bens serão vendidos no estado em que se encontram.

PLATAFORMA DIGITAL

Para participação, será obrigatório realizar o cadastro eletrônico no site https://www.leiloesaguiar.com.br, que será validado apenas após confirmação de todos os documentos solicitados, que deverão ser anexados no ato do cadastro.

A habilitação prévia para participação deve ser feita antes do leilão, com antecedência de 72 horas. Qualquer cadastro feito depois do prazo estipulado, não será aceito. Após a aprovação na participação, os interessados já poderão registrar seus lances, renovando-os se desejar, no dia e horário do leilão estar conectado no site da leiloeira para disputar os lances.

No edital é possível conferir informações sobre os procedimentos, regulamentos, valor de lance dos veículos, bem como as regras do leilão.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions