Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 01 de Setembro de 2020 - 18h05

Governo suspende aulas em Rondônia até 3 de novembro, mas libera crianças em comércios

da Redação


Governo suspende aulas em Rondônia até 3 de novembro, mas libera crianças em comércios

Novo decreto do governador Marcos Rocha, divulgado nesta terça-feira (1), manteve a suspensão de atividades educacionais presenciais em Rondônia até o dia 3 de novembro, ainda por conta da pandemia causada pelo Coronavírus.

O decreto 25.348 define a aplicação em todos os municípios, “ressalvada a existência de estudos apontando à viabilidade de retomada em prazo anterior ou por decisão local dos seus respectivos prefeitos”.

Como forma de prevenção, as aulas na rede pública e privada foram suspensas no dia 17 de março, antes mesmo de ser confirmado o primeiro caso de Covid-19 em Rondônia.

Por outro lado, o mesmo decreto retirou a proibição da presença de crianças em estabelecimentos comerciais, permitindo a entrada, "desde que observadas as medidas sanitárias pertinentes e acompanhadas dos pais ou responsáveis".





Seu navegador não suporta visualização de PDF. Parar ver o documento, clique aqui.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions