Rondônia, quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 09 de Abril de 2008 - 14h23

GRAVIDEZ GARANTE LIBERDADE A MULHER DENUNCIADA NA OPERAÇÃO TITANIC; DEFESA IMPETRA AÇÃO PARA TENTAR SOLTAR IVO JÚNIOR

Rede Gazeta (ES)


Revogada a prisão de um dos detidos na operação Titanic. A Justiça Federal concedeu nesta quarta-feira a liberdade para a contadora Aldeni Avelar Portela Silva, presa desde a última segunda-feira, na carceragem da Polícia Federal, em Vila Velha. De acordo com a decisão da 1º Vara Criminal da Justiça Federal, a revogação da prisão foi concedida devido ao adiantado estado de gestação da detida, que está com oito meses de gravidez. Aldeni Avelar Portela Silva, 40 anos, é sócia da Zip Assessoria Contábil e prestava serviços à empresa TAG Importação e Exportações de Veículos Ltda. A advogada de defesa da contadora, Érica Neves, informou no início da tarde desta quarta-feira que Aldeni deve deixar a carceragem da Polícia Federal ainda hoje. A advogada acrescentou ainda que a contadora já teria entregue à Justiça todos os documentos da empresa TAG que estavam em poder dela, como também se declarou disponível para prestar novos esclarecimentos.

Nesta terça-feira (08), advogados dos detidos ingressaram na Justiça Federal com quatro pedidos de revogação de prisão. Além do pedido já aceito da contadora Aldeni Avelar Portela Silva, estão em análise os recursos do empresário Pedro Scopel, sócio da empresa TAG; do empresário Eduardo Sayegh, dono da empresa canadense Global Business; e de Alessandro Stockl, dono da oficina onde ficavam os carros importados pela TAG. Nesta quarta, outros dois pedidos foram encaminhados à Justiça: o de Alessandro Cassol Zabot, e de Ivo Júnior Cassol, filho do governador de Rondônia, ambos acusados de tráfico de influência. Os pedidos de revogação de prisão ainda estão sendo analisados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions