Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 09 de Junho de 2009 - 15h05

Greve de servidores da saúde atinge todas as unidades na Capital

RONDONIAGORA


Greve de servidores da saúde atinge todas as unidades na Capital
A greve dos servidores da saúde avança e o quadro já é preocupante, com a adesão de todas as unidades estaduais de saúde. Nesta segunda-feira, servidores lotados no CEMETRON e Policlínica Osvaldo Cruz aderiram ao movimento, após ação do Sindsaúde.
Uma das manifestações em frente ao CEMETRON, por volta das 7 horas, foi marcada por um pequeno tumulto envolvendo manifestantes e diretoria da unidade. Um carro de som em alto volume foi estacionado em frente a entrada de ambulância. Segundo a diretora do CEMETRON, Edinéia Cordeiro o veículo estava incomodando pacientes e atrapalhando o fluxo de carros no local. “Não proibimos que eles façam a greve deles. Nós trabalhamos com vidas e não admitimos que nossos pacientes e usuários sejam incomodados.”

Segundo o representante dos servidores da saúde Raimundo Nonato, a manifestação era pacífica e a diretora teria usado de ignorância ao fechar a porta de entrada da unidade para conter os servidores que queriam se manifestar. A diretora nega as afirmações e disse apenas ter fechado as portas para que o barulho do caminhão não prejudicasse os pacientes.

A polícia foi chamada para conter os manifestantes e ordenar a retirada do caminhão das proximidades do hospital. Depois de muita resistência, o veículo foi retirado do local. Mesmo com a manifestação, o atendimento no CEMETRON prosseguiu normalmente, garante a diretora.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions