Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 23 de Setembro de 2009 - 14h12

Greve dos Correios em Rondônia continua, mesmo após decisão de outros estados

RONDONIAGORA


Greve dos Correios em Rondônia continua, mesmo após decisão de outros estados
Os funcionários dos Correios em Rondônia continuam paralisados e não aceitaram a proposta da empresa de reajuste salarial da ordem de 9%, informa o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos de Rondônia (SINTECT/RO), Clodoaldo leite, foi deliberado que somente na quinta-feira será discutida a proposta dos 9% pra decidir se aceitam ou não. Ele explica que alguns dos sindicatos (Bahia, Bauru, Juiz de Fora, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Ribeirão Preto, Santa Maria e Santos) aceitaram a proposta e os demais recusaram e por esse motivo permanecem em greve.

De acordo com o diretor regional dos Correios em Rondônia, Carlos Aparecido Teixeira. a proposta concedida pela empresa foi levada e aprovada pela federação. O Dieese, um órgão da defesa do trabalhador se posicionou favorável a proposta da empresa. “Não entendemos porque alguns sindicatos permanecem em greve. Não há mais razão para continuarem paralisados”, afirma.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions