Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Grileiros invadem fazenda e fazem reféns

Segunda-feira, 20 Fevereiro de 2012 - 11:43 | RONDONIAGORA


Na madrugada de sábado pra domingo, cerca de 40 homens encapuzados e armados invadiram a Fazenda Caramello, que fica a aproximadamente 20 km de Chupinguaia, na Linha 125, Lote 40. Os invasores, possíveis grileiros, estariam mantendo seis reféns sob a mira das armas, inclusive o proprietário da fazenda, Moacir Caramello.



A ação criminosa mobilizou guarnições da Polícia Militar (PM) dos distritos de Guaporé, Novo Plano, Boa Esperança e dos municípios de Vilhena e Chupinguaia. Na noite deste domingo, 19, várias viaturas da PM entraram na Fazenda Caramello. No momento em que os militares se aproximaram da sede da fazenda, os invasores fugiram para o mato e libertaram os reféns. O fazendeiro Moacir Caramello ainda estaria desaparecido.

Na propriedade rural os militares localizaram armas e munições deflagradas dos calibres 38, 357 e 12. A polícia também encontrou facões, facas e uma carabina calibre 22 municiada.

Esta não é a primeira vez que a fazenda Caramello é invadida. Recentemente a Justiça de Rondônia concedeu reintegração de posse ao proprietário.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também