Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Grupo Amazon Fort será responsável pelo Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré

Sexta-feira, 27 Janeiro de 2023 - 14:15 | da Assessoria


Grupo Amazon Fort será responsável pelo Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré

O Grupo Amazon Fort através de sua subsidiária Amazon Fort Soluções Ambientais e Serviços de Engenharia Ltda foi a vencedora do processo de concessão do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), para gestão e administração pelo prazo de 10 anos. 

Construído as margens do Rio Madeira em 1907, o Complexo é o principal ponto turístico de Rondônia e ajuda a contar a história não só do estado como do país por mais de cinco décadas.

O objetivo é criar um espaço de lazer moderno, sustentável e acessível, trazendo sempre o foco da importância histórica que este local tem para a nossa sociedade. “Queremos que, acima de tudo, a população de Porto Velho sinta orgulho deste novo empreendimento”, diz Iuri Faria, Diretor Comercial do Grupo Amazon Fort.

Para o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, o local entregue tem tudo para ser uma referência turística em Rondônia e ponto de encontro de familiares e amigos. "Desde o início da gestão trabalhamos com afinco para recuperar esse espaço, modernizá-lo, respeitando e valorizando suas estruturas históricas. Queremos que o cidadão porto-velhense, do interior, e de outros estados, possam usufruir do local, que é um símbolo da história e cultura rondoniense", finaliza.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também