Geral
Grupo coral e orquestra apresentam cantata natalina no Palácio das Artes neste sábado
Segunda-feira, 14 Dezembro de 2015 - 16:51 | Assessoria

Com duração de pouco mais de uma hora, a apresentação é uma realização da Fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Fundad).
O musical é composto por oito canções, que serão executadas pelo Conjunto Coral Harmonia Santa, sob o acompanhamento da orquestra Harmonia Celeste. A apresentação terá a participação de um coro infantil e contará, ainda, com recursos teatrais. A regência é do maestro Mário Sidney da Silva e a produção de Josué Teté.
Criação de Gary Rhodes, a cantata traz uma seleção de músicas tradicionais, como a canção ′Vem Celebrar′, propondo, ao mesmo tempo, uma releitura desses clássicos com a inserção de composições atuais.
Reapresentações
Como parte da programação natalina promovida pelo Estado, a cantata ′O Amor Nasceu′ será reapresentada no próximo dia 23, no Palácio das Artes. No dia 25, noite de Natal, coral e orquestra fazem exibição especial, às 19h30, no templo sede da Igreja Assembleia de Deus, localizado na rua José de Alencar, nº 3286, em Porto Velho.