Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 30 de Setembro de 2009 - 11h09

Grupo de pesquisa Observatório de Violência lança novo site

RONDONIAGORA


Já está disponível para acesso da comunidade acadêmica e demais interessados, no endereço www.obsvi.unir.br, o novo site do grupo de pesquisa da Universidade Federal de Rondônia (Unir) Observatório de Violência. No site o visitante poderá ter acesso às informações institucionais do grupo (objetivos dos projetos desenvolvidos, equipe etc.) e também às publicações decorrentes das atividades de pesquisa e extensão.

O Observatório de Violência é coordenado pela professora Maria Inês Ferreira de Miranda, do Departamento de Enfermagem (Denf) da Unir. Caracteriza-se como um grupo de pesquisa interdisciplinar ¬e interinstitucional, que também desenvolve trabalhos de extensão na área de atenção a saúde da criança e do adolescente em todos os seus espaços de convivência, com ênfase no estudo da violência como um dos determinantes de morbimortalidade.

O Observatório objetiva compartilhar da política da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), que vem promovendo encontros, congressos, pesquisas, publicações e amplo debate, não só na sociedade brasileira como mundialmente, sobre a questão da violência nas escolas, além de propiciar a efetivação de Observatórios de Violências nas Escolas em vários países da Europa e Américas.

Para mais informações acesse www.obsvi.unir.br

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions