Membros do Grupo Êxodo, responsável pela Jerusalém da Amazônia, estão arrecadando dinheiro para a construção do muro da cidade cenográfica, onde acontece o espetáculo “O Homem de Nazaré”, em Porto Velho.
De acordo com o presidente do grupo, Joel Limoeiro, mais da metade das folhas de zinco, colocadas para fazer uma espécie de muro, para preservar o local onde acontece a peça, foram furtadas por criminosos, no início deste ano.
Agora, para manter o local preservado, membros do grupo estão arrecadando dinheiro para a construção de um muro de concreto de aproximadamente 147 metros. “Nós precisamos preservar o local, e esse muro, que será construído em forma de Santa Ceia, é essencial”, disse o presidente Joel Limoeiro.
Segundo o presidente, o muro está orçado em R$ 406 mil. “Será feito um muro de qualidade. Para que isso aconteça, nós contamos com a ajuda da população, empresários e entidade em geral”, destacou Joel Limoeiro.
O grupo Êxodo, que coordena as peças teatrais “O Homem de Nazaré”, existe há 38 anos, e é considerado o maior teatro a céu aberto da Amazônia.
O presidente destaca que o grupo também aceita doação de material para ajudar na construção. Dúvidas podem ser tiradas através dos números 69-98415-8861 ou 69-99356-8697.
Pix para doação de dinheiro: CNPJ 0570526000164
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705