Rondônia, quarta-feira, 3 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 30 de Abril de 2020 - 17h20

Grupo fecha via na Capital após prisão de garimpeiros

da Redação


Grupo fecha via na Capital após prisão de garimpeiros

Um grupo de garimpeiros bloqueou a passagem de veículos na Avenida Farquhar com Imigrantes nesta quinta-feira (30), em protesto contra a prisão de trabalhadores que atuam na extração de minérios no Rio Madeira, na Capital.

O garimpeiro Cláudio Farias da Silva disse que somente na manhã sete trabalhadores foram presos durante uma ação do Batalhão de Polícia Ambiental. "Nós queremos apenas voltar a trabalhar sem ser perseguido. Eles ordenaram que a gente se retirasse das proximidades da Ponte do Rio Madeira, nós obedecemos, mas agora eles voltaram a nos perseguir", disse.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local, conversou com os garimpeiros e eles resolveram liberar o tráfego de veículos.

Após a liberação da pista, os garimpeiros afirmaram que na próxima segunda-feira (4) farão uma manifestação em frente ao CPA para cobrar uma reposta do governo.

Grupo fecha via na Capital após prisão de garimpeiros

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions