Rondônia, 31 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Grupo Rovema inaugura o maior complexo de concessionárias do Cone Sul

Quinta-feira, 19 Janeiro de 2023 - 15:18 | da Assessoria


Grupo Rovema inaugura o maior complexo de concessionárias do Cone Sul

Uma nova história no mercado automobilístico começou, o Grupo Rovema inaugurou o mais novo complexo de concessionárias de veículos em Vilhena, com as marcas Mitsubishi, Fiat, Peugeot e Citroen. Foram dois eventos de inauguração, no dia 18 de janeiro a Autovema Motors e no dia 19, o Complexo de concessionárias Autovema Fiat, Citroen e Peugeot, ambos na Av. Celso Mazutti, Nº 6565 e 6643, respectivamente.

E para celebrar este momento, os eventos contaram com as presenças dos diretores do Grupo Rovema, o CEO Adélio Barofaldi, Gilvan Guidin – Diretor Financeiro, Lediana Ghedin – Diretora Institucional, Valdecir Ghedin- Diretor de Agronegócios, bem como, os sócios fundadores Lédio e Liane Ghedin. Assim como os gestores da Autovema, dentre eles a Kátia Milane – Diretora de veículos leves, reunindo também os clientes, autoridades, imprensa, parceiros e amigos.

Conheça a Autovema Motors

A Autovema Motors, concessionária Mitsubishi, atua há mais de 02 anos no mercado automotivo de veículos leves, com a matriz em Porto Velho, e filiais em Ariquemes, Ji-Paraná e agora em Vilhena.

A nova filial de Vilhena conta com o showroom com um ambiente amplo e alinhado ao padrão visual da marca Mitsubishi, oferecendo veículos e serviços de vendas e pós-vendas. 

Além de conhecer as novas instalações, essa é uma oportunidade de os clientes terem acesso a linha completa dos modelos da Mitsubishi.

Novidades

Com 22 anos de história, a Autovema Fiat com concessionária em Porto Velho e Vilhena, agora apresenta a nova casa em Vilhena. A outra novidade fica por conta da Peugeot e Citroen que estão chegando para dar mais opções para quem deseja adquirir o carro dos sonhos em Vilhena. 

Grupo Rovema inaugura o maior complexo de concessionárias do Cone Sul
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também