Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Guerra pelo tráfico na zona leste faz 4ª vítima fatal

Quinta-feira, 12 Maio de 2016 - 20:23 | Da Redacao


Uma guerra entre traficantes entre os bairros Mariana e São Francisco parece não ter fim. Os dois bairros estão localizados na Zona Leste de Porto Velho e em menos de três dias foram registrados quatro homicídios e duas pessoas baleada internadas no Pronto Socorro João Paulo II. Nesta quinta-feira, um jovem de 19 anos, identificado como Uirley Max Oliveira Batista, foi morto com três tiros no cruzamento das ruas Constelação com Felipe Camarão, no Mariana.

De acordo com informações extraoficiais, a vítima estava em uma bicicleta na companhia de outro jovem na Rua Constelação quando foram abordados por pessoas que ocupavam um carro de cor escura, sendo que um suspeito sacou de uma pistola .40 e efetuou vários tiros acertando Uirley por três vezes. Os tiros atingiram a cabeça e costas. Ele morreu no local. O outro jovem correu, saiu pulando quintais de residências e conseguiu sobreviver. Os criminosos fugiram.

Para a Polícia, há uma guerra nos dois bairros por contas de drogas, envolvendo traficantes cobrando dívidas e matando rivais.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News