Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 30 de Setembro de 2009 - 15h11

Hélio Vieira confirma que concorre a reeleição na OAB

RONDONIAGORA


Hélio Vieira confirma que concorre a reeleição na OAB
Depois de percorrer as subseções ao longo da BR-364 de Vilhena a Ariquemes para ouvir a opinião dos advogados do interior, 0 presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, Hélio Vieira, aceitou 0 desafio e vai concorrer a reeleição. A decisão de Hélio Vieira é fruto do consenso da advocacia rondoniense de que ele desempenhou um bom trabalho a frente da OAB e que essas ações devem ter continuidade. Hélio visitou as subseções na companhia do vice-presidente Ivan Machiavelli e do conselheiro federal Orestes Muniz Filho.

O lançamento da candidatura de Hélio Vieira a presidência da OAB Rondônia está marcado para o dia 6 de outubro, terça feira próxima, às 19 horas no espaço Braz Bufê, na Travessa Beira Rio, 45, próximo a Assembleia Legislativa "Espero contar com a presença dos colegas que apoiam nosso trabalho e deseja nossa permanência a frente da Ordem", disse Hélio.

Na semana passada, o vice-presidente seccional da OAB, Ivan Machiavelli, avisou que, depois de conversar com alguns advogados que anunciavam disposição de concorrer à presidência da OAB, ouviu de quase todos eles que 0 atual presidente deveria disputar a reeleição, para dar continuidade ao grande trabalho que vem realizando em favor da advocacia e em defesa da sociedade. Na ocasião, pelo menos dois conselheiros federais e três postulantes à presidência lançaram o desafio, conclamando Hélio Vieira a concorrer a mais um mandato de presidente da OAB Rondônia.

Explicando que não estava no seu horizonte a ideia de concorrer à reeleição, Hélio pediu um tempo para pensar, conversar com sua família e com os advogados de Porto Velho e do interior. Depois de reunir-se com os advogados Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Jaru, Pimenta Bueno, Ouro Preto e Ariquemes, Hélio Vieira disse que ouviu muitos apelos para disputar mais um mandato na OAB e decidiu por colocar seu nome à disposição da advocacia rondoniense.

"Tomada a decisão, vamos nos reunir com os advogados das demais subseções, com os da capital, expor nossa plataforma de trabalho e ouvir as sugestões dos colegas para fazermos uma OAB para todos, uma OAB sempre forte e atuante", acentua.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions