Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 16 de Novembro de 2009 - 18h27

Hélio Vieira reeleito para presidir a OAB Rondônia

Assessoria


Hélio Vieira reeleito para presidir a OAB Rondônia
A Comissão Eleitoral da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou há pouco os primeiros resultados das eleições na instituição. A chapa OAB Sempre Forte e Atuante, chapa única, encabeçada pelo atual presidente Hélio Vieira venceu com aproximadamente 84 por cento dos votos válidos.

Em Porto Velho, dos 1650 advogados aptos a votar, 1025 compareceram às urnas. Desse total, 858 votaram na Chapa OAB Sempre Forte e Atuante, 105 votaram em branco e 62 votaram nulo.

No interior, já haviam totalizados os votos as subseções de Rolim de moura, Cacoal, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Vilhena e Jaru. Os resultados são os seguintes: Ji-Paraná – dos 193 advogados que compareceram às urnas, 157 votaram em Hélio Vieira. Em Rolim, a chapa Por Uma Nova ordem, encabeçada por Roni Zanotelli, venceu com 42 votos contra 34 da chapa Novos Rumos, encabeçada pela advogada Edilena de Castro Gomes. Em Jaru, o atual presidente da Subseção, advogado Mário Roberto Pereira de Souza, com a chapa o Trabalho Continua, venceu o advogado Delmário Santana, da chapa Sete de Setembro, por apenas um voto: placar de 28 a 27.

Em Pimenta Bueno, a União Renovada, encabeçada pelo atual presidente da Subseção, Noel Nunes, venceu a chapa Seriedade e Compromisso, liderada por Sebastião Candido Neto, por 42 votos a 13. Já em Vilhena, a advogada Vera Paixão foi eleita com 148 votos. Na Subseção de Cacoal, a chapa OAB Democrática e Atuante, liderada pelo advogado Tony Pablo de Castro Chaves, venceu a chapa OAB Independência e Inclusão, liderada pelo advogado José Júnior Barreiros, por 86 a 83 votos.

Nesta terça-feira, a OAB deverá divulgar o resultado geral das eleições, com todos os números da capital e das 16 subseções.

Ao tomar conhecimento dos resultados, o presidente da OAB Rondônia, Hélio Vieira manifestou seu agradecimento aos colegas advogados pela demonstração de confiança e disse que tem consciência de que essa vitória aumenta sua responsabilidade para com a categoria. “O trabalho continua no mesmo diapasão. Vamos continuar lutando pelo fortalecimento da advocacia e pelo desenvolvimento de uma sociedade com mais justiça social”, acentuou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions