Rondônia, quinta-feira, 2 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 25 de Novembro de 2021 - 10h55

Hildon anuncia que demais servidores da educação também terão abono

da Redação


Hildon anuncia que demais servidores da educação também terão abono

Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito Hildon Chaves informou, durante coletiva de imprensa, que vai estender a bonificação de fim de ano aos demais servidores de apoio em sala de aula no município, mas o valor será menor.

Após Hildon Chaves anunciar que os professores lotados exclusivamente em sala de aula receberiam uma bonificação de R$ 2.800, verba do Fundeb, várias especulações foram levantadas sobre o porquê os demais servidores não iriam receber. “Durante o Congresso Municipal de Educação, eu recebi representantes do Sintero e anunciei que vamos abrir espaço para beneficiar demais trabalhadores, como por exemplo, as merendeiras e todo o pessoal de apoio em sala de aula. Serão verbas diferentes”, disse o prefeito.

Sobre o valor, Hildon Chaves disse que seria algo em torno de R$ 500, podendo ser um pouco mais, mas ainda será feito um cálculo para definir um valor exato. “Por conta da Lei Complementar n° 173, o abono será pago somente em janeiro de 2022”, explicou.

O prefeito disse ainda, que o servidor que estiver na secretaria, ocupando cargo, não vai receber a bonificação.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions