Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem ameaça a própria família e é amarrado pelo pai

Segunda-feira, 06 Junho de 2016 - 20:06 | Da Redacao


Acostumado a invadir a casa dos próprios pais para furtar objetos para vender e continuar bancando o consumo de bebidas alcoólicas, Luiz Augusto Félix de Oliveira, 40 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (6), após ameaçar de morte toda a família. O fato aconteceu no Bairro Nova Esperança, Porto Velho.

O acusado chegou na casa dos pais, após ter passado algumas horas ingerindo álcool, e tentou entrar, mas foi impedido pela mãe e por uma sobrinha, que fecharam as portas para evitar a invasão. O homem começou a ameaçar as mulheres, quebrando garrafas e gritando na frente da residência.

Uma das vítimas, a sobrinha, chegou a ser ferida pelo acusado com uma garrafa quebrada, e ficou com um corte na mão direita. Em defesa da família, o pai de Luiz saiu da casa e os dois entraram em luta corporal, mas o pai conseguiu amarrar o homem até a chegada da Polícia Militar, acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Os familiares de Luiz afirmaram que as agressões e furtos já viraram rotina, e que o acusado já chegou até mesmo a ameaçar à família com um facão em punho. Diante das circunstâncias, Luiz foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News