Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem com ciúmes faz reféns em Seringueiras e acabar morto

Segunda-feira, 29 Dezembro de 2008 - 11:59 | PM-RO


Policiais militares lotados em São Miguel do Guaporé, foram acionados para atender ocorrência de cárcere privado na Rua JK esquina com a Rua Curitiba, no município de Seringueiras. No momento da chegada da PM, várias pessoas solicitavam que Ricardo Rodrigues Chaves, 29 anos, soltasse os reféns: a ex-mulher, e três crianças que estavam sob a mira de uma faca sendo constantemente ameaçados de morte pelo acusado.

De acordo com a Polícia, Ricardo ofendia os policiais e ameaçava a toda hora matar as pessoas. Populares conseguiram soltar a ex-mulher, mas ele tomou a dona da casa, amiga da ex-mulher como refém e se alojou no quintal da vitima. O homem possivelmente enciumado pelo fim do relacionamento não quis obedecer a ordem do oficial PM comandante da patrulha e ameaçou desta vez matar a amiga da ex-mulher que estava sob seu domínio.
Como estava no quintal, o acusado derrubou a porta da casa onde se encontrava o oficial PM e em um gesto de que iria golpear a vítima, o capitão PM Crispim disparou contra Ricardo, acertando no tórax. Ele foi conduzido ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O registro da ocorrência foi feito em são Miguel, uma vez que em Seringueiras não há delegacia, disse o comandante do 2º BPM tenente coronel PM Walter afirmando que "confiando no trabalho da PM vai abrir inquérito para que todo fato seja apurado com inteira transparência".
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News