Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 16 de Novembro de 2009 - 10h42

Homem confessa que simulou furto do veiculo para aplicar golpe do seguro

Polícia Militar - Lenilson Guedes


Homem confessa que simulou furto do veiculo para aplicar golpe do seguro
Policiais Militares lotados em Costa Marques-RO, foram informados que traficantes fortemente armados iriam atravessar um caminhão roubado para Bolívia e trocá-lo por drogas. Após confirmarem a informação, foi montada a Operação desarme para combater o crime.

Na chegada ao local houve uma intensa troca de tiros, mas ninguém saiu ferido. Membros da facção criminosa conseguiram fugir, abandonando a embarcação tipo voadeira e adentrando na mata fechada.

Durante a operação, a Polícia prendeu Amarildo Alcântara da Silva e Edson Lina Cardoso. No local, os policiais apreenderam um caminhão, marca Mercedes Benz, de cor vermelha, placas NED 1319 (produto de furto no estado do Mato Grosso), um barco tipo rebocador, um barco de alumínio (voadeira) que servia de escolta para os traficantes e um veículo marca Fiat, modelo Strada , placa NEB 9193. Em seu depoimento, Edson Lina Cardoso, disse que era o dono do caminhão e que ele mesmo teria registrado a ocorrência de furto para dar o “Golpe do Seguro”. O caminhão já estava vendido na Bolívia e como pagamento iria receber certa quantia de cocaína.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions