Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 22 de Janeiro de 2017 - 10h22

Homem diz ter matado tio a pedradas após abusos em sua filha

da Redação


Homem diz ter matado tio a pedradas após abusos em sua filha

Uma rápida da ação da PM durante a madrugada deste domingo, conseguiu prender dois homens, acusados de assassinato. A vítima é José Maria Venâncio dos Santos, 46 anos, morto a pedradas e um dos suspeitos do crime é seu próprio sobrinho, Júlio da Silva de Souza, 35 anos. O outro envolvido é Bruno Santos Nogueira, 27 anos.
O corpo de José Maria foi encontrado na Rua Charles Shockness, Bairro Triângulo, região central de Porto Velho.

Os policiais foram acionados e encontraram o homem já sem vida. Informações anônimas já davam conta que os suspeitos teriam envolvimento com crime e residiam na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, na Vila da Candelária. A guarnição começou a realizar patrulhamentos e acabou localizando uma residência com luzes acesas. Ao se aproximar, Bruno fugiu mas foi capturado. Pelas portas do fundo Júlio saiu com a bermuda suja de sangue e acabou detido.

Júlio confessou o crime e disse que chamou o tio para beber e o matou porque dias antes, José Maria teria cometido atos libidinosos contra sua filha.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions