Rondônia, 28 de janeiro de 2026
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem é assassinado com tiro no rosto em frente à escola em Porto Velho

Quarta-feira, 28 Janeiro de 2026 - 08:13 | Redação


Homem é assassinado com tiro no rosto em frente à escola em Porto Velho

Um homem ainda não identificado foi morto com um tiro no rosto, na noite desta terça-feira (27), na zona leste de Porto Velho. Ele trafegava de bicicleta quando foi baleado, em frente a uma escola, e acabou caindo em via pública, no bairro JK.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 5º BPM, acionada após moradores relatarem que uma pessoa estava caída na rua, com sangramento intenso na região da cabeça, na rua Idalva Fraga Moreira.

No local, os policiais encontraram a vítima caída, sem reação, ao lado de uma bicicleta branca. O homem vestia camisa cinza, bermuda jeans marrom e chinelos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o médico confirmou a morte ainda no local, constatando que o ferimento havia sido provocado por disparo de arma de fogo no rosto.

A PM foi informada por moradores informaram que viram a vítima trafegando de bicicleta pela rua Travessia, já ferida e sangrando. Poucos metros depois, ao chegar à subesquina com a rua Idalva Fraga Moreira, o homem caiu. Ao perceberem que ele agonizava, populares acionaram o socorro e a Polícia.

Em diligência pela região, os policiais acompanharam o rastro de sangue deixado pela vítima e localizaram o ponto onde o disparo ocorreu. Em frente à escola Flamboyant, foram encontradas poças concentradas de sangue e vestígios compatíveis com massa encefálica, indicando que o tiro foi efetuado naquele local.

Diante da descoberta, a perícia criminal e a equipe da Delegacia de Homicídios retornaram à área para complementar os levantamentos.

Até o encerramento da ocorrência, a vítima não havia sido formalmente identificada, e nenhum familiar ou conhecido compareceu ao local. Com o homem foram encontrados R$ 19 em dinheiro, um boné preto e a bicicleta utilizada por ele, materiais que ficaram sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também