Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem é espancado ao ser flagrado dentro de estabelecimento comercial

Quinta-feira, 02 Junho de 2016 - 20:34 | Da Redacao


Edson Oliveira Souza, 39 anos, foi espancado e preso na manhã desta quinta-feira (2) após tentar furtar uma frutaria, por volta das 5 horas, no Bairro São Francisco, Zona Leste da capital. Segundo o proprietário do estabelecimento, um telefonema o acordou informando sobre o crime.

Ao chegar no local a vítima se deparou com o acusado deitado ao chão, muito ferido, e detido por vigilantes particulares que alegaram estarem passando pela frutaria quando Edson estava praticando o furto. O crime foi frustrado pelos profissionais. Já pelo espancamento do acusado, os vigilantes disseram que alguns mototaxistas que passavam pelo local no mesmo momento, se revoltaram e surraram Edson, saindo da cena antes que a polícia chegasse.

Do lado de fora do estabelecimento, o homem já havia separado uma bomba submersa, nove pacotes de farinha, um molho de pimenta e bananas. Jaime alegou que teria comprado a bomba por R$ 50 de um amigo chamado Francisco e que o mesmo homem havia lhe dado os demais produtos. Mesmo assim, a polícia constatou que os cadeados da frutaria estavam arrombados, e deu voz e prisão ao acusado, que foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News