Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem é gravemente ferido por arma de fogo no Bairro Areal

Sexta-feira, 05 Agosto de 2016 - 21:59 | Da Redacao


Um tentativa de homicídio aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (5) na Rua José de Alencar, Bairro Areal, Porto Velho. Segundo narra o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, onde um homem chegou com várias perfurações causadas por arma de fogo.

Como o estado da vítima era grave e não foi possível ouvir sua versão, a guarnição foi  até o local do fato, onde em contato com outra equipe da PM já estava com o acusado Denílson S.M., 32 anos, que foi avistado pelos policiais correndo pela rua, logo após o ocorrido.

O crime aconteceu em uma vila de apartamentos, onde segundo o proprietário, o acusado ainda havia acabado de alugar um dos imóveis. Negando participação no crime, Denílson alega que estava saindo de seu apartamento quando viu alguns homens roubando a vítima, e que teria se escondido dentro do apartamento da vítima.

Em seguida os disparos foram ouvidos por toda a vizinhança. O acusado afirma que saiu do apartamento da vítima e, na fuga, furtou um celular, uma faca, e um aparelho detector de diamantes, que estariam jogados ao lado do homem ferido.

Sob fortes suspeitas, com relatos contraditórios sobre o fato, e com a confirmação do furto, já que os objetos estavam com ele, Denílson foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também