Rondônia, quinta-feira, 17 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 01 de Junho de 2016 - 22h50

Homem é levado às pressas ao hospital após levar facada nas costas

Da Redacao


No início da madrugada desta quarta-feira (01), um homem de aproximadamente 40 anos foi levado às pressas ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, após levar uma facada nas costas. A vítima pediu ajuda na Base de Policiamento Comunitário do Bairro Jardim Santana, Zona Leste da capital.

De acordo com os policiais, o homem ainda relatou que estava ingerindo bebida alcoólica e usando drogas junto com um conhecido, identificado apenas pelo apelido de Neguinho. Ambos teriam se desentendido por causa de entorpecente. Houve luta corporal, e durante a briga Neguinho desferiu uma facada nas costas da vítima. 

O fato ocorreu nas imediações da Rua Araguaína com Avenida Raimundo Cantuária. O suspeito não foi localizado. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital João Paulo II.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/homem-e-levado-as-pressas-ao-hospital-apos-levar-facada-nas-costas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions