Rondônia, 10 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem é linchado e preso na Zona Leste da capital após furto de bicicleta

Terça-feira, 14 Junho de 2016 - 20:25 | Da Redacao


Depois de ser surrado por populares, Milton Venâncio Rodrigues, 32 anos, foi preso no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho. O homem é acusado do furto de uma bicicleta Caloi Poti, no início da tarde desta terça-feira (14).

O proprietário da bicicleta deixou a bicicleta parada e sem cadeado na frente ao prédio dos Correios, à Rua José Amador dos Reis e entrou no local para pagar algumas contas, quando foi avisado por um desconhecido que o acusado tinha acabado de furtar o veículo.

Segundo a vítima, o homem ainda se prontificou em levá-lo de motocicleta para recuperar a bicicleta, e logo encontraram o acusado na Rua Cassiana Paz, quando o motociclista atingiu Milton com um capacete e derrubou o indivíduo da bicicleta. Ferido pela queda, o acusado invadiu uma residência na tentativa de se esconder, e ameaçou a dona casa para que não gritasse.

Em um descuido de Milton, a mulher conseguiu fugir e saiu da casa em direção à rua e acionou a Polícia Militar. Populares revoltados com a ação criminosa, entraram na casa da mulher, espancaram o acusado e o amarram a um toco de madeira.

A guarnição chegou ao local, e sem conseguir identificar os envolvidos no linchamento, encaminhou o acusado para a Central de Flagrantes para as devidas providências. O dono da bicicleta recuperou o veículo na delegacia, logo após prestar depoimento à autoridade policial de plantão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também