Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem é morto por amigos de vítima após matar um e esfaquear a ex-esposa

Domingo, 24 Abril de 2016 - 13:05 | Da Redacao


O primeiro homicídio aconteceu na Rua Providência, Bairro Fortaleza, onde a vítima, um homem identificado apenas como Júnior foi morto com várias facadas durante uma festa. Segundo informações de testemunhas para a Polícia, o agressor seria José Cláudio Ponte Lima, 29 anos. Ele estaria com ciúmes da ex-mulher, Adelma Joélia Nascimento Rocha, 26 anos, que também foi esfaqueada e socorrida em estado grave ao Pronto Socorro João Paulo II.

José Cláudio fugiu, mas foi seguido até uma residência na Rua Cara, Bairro Lagoa. Ele foi abordado por homens que chegaram em um carro vermelho e atiraram várias vezes. Cláudio tentou correr, caiu dentro da casa e morreu no local. Os suspeitos fugiram.

Ainda de acordo com a versão de populares, Cláudio estava separado de Adelma há cerca de dois meses e não aceitava o fim da separação. A vítima Júnior havia sido convidado para a festa e conversava com a ex-mulher de Cláudio, quando o ciumento chegou, conversou um pouco e aguardou quando Adelma saiu e a esfaqueou. Júnior tentou correr, mas foi imobilizado e esfaqueado várias vezes. Os amigos então seguiram o assassino e o mataram.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também