Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem é preso após furtar uma bermuda em loja de Ji-Paraná

Sexta-feira, 05 Agosto de 2016 - 15:04 | Da Redacao


Um homem de 25 anos, identificado como Elizeu Ferreira Pimentel, foi preso da tarde quinta-feira (4), após furtar uma bermuda em uma loja de confecções na Avenida Brasil, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem seria usuários de drogas.

No boletim policial consta que Elizeu Ferreira entrou na loja e começou a olhar algumas roupas. Após alguns minutos, entrou no provador e escondeu uma bermuda dentro de sua calça. Em seguida saiu do comércio e subiu a Avenida Brasil a pé. Um funcionário da loja flagrou a ação e chamou a polícia. A Guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local e, em menos de 10 minutos, localizou o suspeito parado na T-11.

O suspeito confessou o furto e afirmou que iria trocar a peça de roupa por drogas, pois fugiu recentemente de uma clínica de recuperação e está há alguns dias sem usar o “crack”. Além da bermuda, os policiais encontraram com Elizeu uma bicicleta e uma sacola plástica contendo oito tabletes de chocolate e duas facas de cabo de alumínio.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News