Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem é preso após roubar mochila e sapatos de pedestre na capital

Quarta-feira, 01 Junho de 2016 - 01:29 | Da Redacao


Após roubar uma mochila e os sapatos da vítima D.X.C. na Avenida Jorge Teixeira, próximo à Rua Dom Pedro II, em Porto Velho, Patrício Adriano Assis Ribeiro, 22 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (31) tentando vender os objetos a pedestres nas proximidades do local do crime.

Segundo narra a ocorrência policial, Patrício abordou o homem que caminhava pela avenida simulando estar armado, colocando a mão por baixo da camisa e exigindo a entrega dos pertences. O acusado fugiu e a vítima procurou a base de polícia mais próxima, que acionou a guarnição pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Ao mesmo tempo, uma viatura da base saiu em diligência pela região e encontrou o acusado oferecendo o produto do roubo a pedestres que passavam pelo local. Questionado sobre a origem dos objetos, Adriano alegou que a vítima havia lhe dado para que trocasse por drogas, negando o crime de roubo.

Quando a guarnição de patrulhamento chegou ao local, o homem já estava detido pelos policiais da base, e foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News