Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 15 de Janeiro de 2010 - 10h45

Homem é preso com a arma utilizada para matar cearense no ano passado

PM RO – Lenilson Guedes


Homem é preso com a arma utilizada para matar cearense no ano passado
Uma guarnição da Polícia Militar no município de Cujubim-RO, prendeu Cácio Alexandro Hellmann, 20 anos, acusado de praticar um homicídio na zona rural daquele município; tendo como vítima vulgo “Cearazinho”. O crime ocorreu no mês de outubro do ano passado.
Conforme foi apurado, Cácio em companhia de um segundo comparsa, que já se encontra preso desde a data dos fatos, após ter cometido o homicídio fugiu tomando rumo ignorado, e desde então não sabiam do seu paradeiro.

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima que relatava o endereço do suspeito, e dizia ainda que ele estava de posse de várias armas de fogo, inclusive a arma usada no crime. Diante de tais informações os policiais deslocaram-se até o endereço (zona rural) e lograram êxito em capturar o agente e encontrar as armas.

Na residência de Cácio foram apreendidas três espingardas, sendo uma calibre 20, outra calibre 28 e uma terceira calibre 16; também foram apreendidos cartuchos de diversos calibres. O suspeito foi identificado como sendo Cácio Alexandro Hellmann, 20 anos. O acusado foi apresentado no Plantão de Polícia em Ariquemes, juntamente com as armas, onde aguardará o pronunciamento da justiça. cabo PM Teles – 7° BPM.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions