Rondônia, segunda-feira, 21 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 07 de Junho de 2016 - 12h47

Homem é preso na sala de aula após tentar matar irmão

Da Redacao


A Polícia prendeu um homem de 36 anos, acusado de tentar matar o irmão, um jovem de 23 anos, com golpes de canivete. A causa foi um capacete. Igor César Passos foi preso na sala de aula, uma faculdade de Porto Velho. A vítima é Rener César Passos. O crime aconteceu na casa onde eles moram, na Avenida Marechal Deodoro, Bairro Santa Bárbara, região central de Porto Velho.

Segundo Rener, a confusão começou porque ele teria levado um capacete sem autorização do irmão, que queria ir para aula. Os dos discutiram e acabaram brigando. O agressor apossou de um canivete e desferiu dois golpes em Rener, que caiu, Igor seguiu para a faculdade, como se nada tivesse acontecido.

Os familiares socorreram a vítima ao Pronto Socorro João Paulo II. A PM foi acionada e prendeu o suspeito na sala de aula. Ele alegou que não tinha intenção de matar o irmão.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/homem-e-preso-na-sala-de-aula-apos-tentar-matar-irmao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions