Rondônia, quinta-feira, 27 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 10 de Junho de 2019 - 09h52

Homem fratura braço ao cair tentando não ser morto pelo irmão armado com faca

da Redação


Homem fratura braço ao cair tentando não ser morto pelo irmão armado com faca

Um homem de 39 anos fraturou o braço ao tentar fugir do irmão, de 43, que queria o matá-lo a facadas durante uma discussão. A briga teria sido motivada porque o suspeito é usuário de drogas e tentava se esconder na casa da vítima, na Rua Rio de Janeiro, Bairro Areal Centro, em Porto Velho.

Aos policiais, o filho da vítima contou que percebeu quando o tio chegou correndo e se escondeu embaixo do carro. Ele chamou o pai, que notou trata-se do irmão, o qual tem problemas com entorpecentes, e pediu para que ele fosse embora. Quando já estava saindo debaixo do veículo, o agressor sacou de uma faca e tentou golpear a vítima que saiu correndo, mas tropeçou e caiu, fraturando o braço. O homem só não foi morto porque o filho impediu que o tio cometesse o crime.

Em seguida, o suspeito saiu correndo e fugiu. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, enquanto a vítima foi socorrida por familiares para um hospital particular para receber atendimento médico. Os PMs fizeram patrulhamentos pela região, mas o homem não foi encontrado e o caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/homem-fratura-braco-ao-cair-tentando-nao-ser-morto-pelo-irmao-armado-com-faca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions