Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem invade residência, rouba objetos pessoais e deixa a vítima ferida a facadas

Quarta-feira, 27 Julho de 2016 - 22:19 | Da Redacao


Um homem invadiu uma residência no Bairro Triângulo, Porto Velho, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27) e, além de roubar objetos pessoais do proprietário do imóvel, ainda desferiu três facadas na vítima.

Paulo Roberto Oliveira de Araújo, 38 anos, é acusado de ser o autor do crime. A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para atender à ocorrência, e ao se aproximar do local avistou o homem correndo em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi encontrado com ele o celular da vítima, e o acusado confessou que os demais objetos estavam em uma mochila escondida no terreno de uma secretaria estadual localizada na Estrada do Santo Antônio.

Segundo narrou a vítima, o homem arrombou o portão e a porta da casa enquanto o proprietário dormia, e que acordou com o homem parado ao lado de sua cama já com o celular na mão. Reagindo ao desconhecido, a vítima entrou em luta corporal com o acusado, que se armou com uma faca que estava na estante do quarto e cortou superficialmente a perna direita da vítima, e causou dois cortes profundos, sendo um na perna esquerda e outro no pulso esquerdo.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, e o acusado foi levado para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também