Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem mata esposa e fere suposto amante dela a facadas em arraial na capital

Domingo, 10 Julho de 2016 - 15:56 | Da Redacao


Um homem de 37 anos, identificado como Altemar Costa da Silva, foi preso após matar sua própria esposa, Ana Paula Maciel, 24 anos, e tentar matar Francisco Gonçalves dos Santos, de 47, com golpes de faca, na madrugada deste domingo (10), em uma arraial que acontecia na Rua Lúcia de Carvalho com Elizeu Visconti no Bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime foi motivado por ciúmes. A mulher ainda foi socorrida para o Hospital João Paulo II, onde acabou morrendo na sala de cirurgia.

As vítimas estavam no arraial quando o suspeito chegou e começou a discutir com Ana e Francisco que são amigos. Altemar, motivado por ciúmes, ameaçou matar. Algum tempo depois, ele retornou armado com uma faca do tipo peixeira. Altemar desferiu uma facada no pescoço da mulher, que caiu agonizando. Na sequência, o suspeito desferiu cinco golpes em Francisco, sendo duas na cabeça, uma no tórax, ombro e braço e em sequência correu. Amigos das vítmas conseguiram captura-lo e em seguida lincharam.

Ana Paula não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Francisco segue internado em estado estável no Pronto-Socorro João Paulo II. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de flagrantes, onde deve responder pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News