Rondônia, sábado, 19 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 01 de Julho de 2016 - 14h21

Homem que estuprou e matou idosa é condenado a 27 anos de prisão

Da Redacao


Clelton Ramos Sousa foi condenado nessa quinta-feira a 27 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado, por matar, estuprar e furtar  Marluce de Brito Luna, de 61 anos.

O acusado teria construído uma cerca para a vítima e, na época, acabou se envolvendo com ela. Porém, Marluce, temendo sofrer censuras devido à grande diferença de idade entre ambos, teria posto um fim no caso. Inconformado, Clelton, na noite do crime, passou na casa da vítima e tentou insistentemente convencê-la a abrir a porta. Não admitindo ser rejeitado, Clelton entrou à força, pelo telhado, dando início a sequência dos crimes;

Consta nos autos que o crime foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, pois Clelton apertou o pescoço dela para impedi-la de continuar gritando e a arrastou até um local afastado, ermo, em meio a uma mata, onde ela não pudesse ser vista, ouvida e socorrida. Assim que Clelton chegou próximo um igarapé, a despiu e, mediante violência, teve relações sexuais com ela. Em seguida a espancou até a morte.

Após praticar os dois crimes, pegou todo dinheiro que havia na carteira dela, cerca de quinhentos reais. Segundo o laudo tanatoscópico, Marluce de Brito Luna, morreu com traumatismo craniano, em virtude do espancamento brutal que sofreu.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/homem-que-estuprou-e-matou-idosa-e-condenado-a-27-anos-de-prisao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions