Rondônia, quarta-feira, 16 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 06 de Outubro de 2019 - 09h28

Homem se nega a sair de casa durante incêndio e tem o corpo consumido pelas chamas

da Redação


Homem se nega a sair de casa durante incêndio e tem o corpo consumido pelas chamas

Luiz Carlos Pereira da Costa, 45 anos, foi socorrido em estado grave, com queimaduras de terceiro grau em praticamente todo o corpo, na noite deste sábado (5), após um incêndio em sua residência, localizada no residencial Orgulho do Madeira, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no local quando o incêndio começou em um ventilador. Os demais moradores saíram do local, mas Luiz Carlos teria se negado.

Pouco tempo depois ele correu com o corpo em chamas e o motorista de um carro usou um extintor para conter o fogo. Rapidamente uma equipe avançada do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima desacordada para a emergência do hospital João Paulo II.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/homem-se-nega-a-sair-de-casa-durante-incendio-e-tem-o-corpo-consumido-pelas-chamas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions